Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

21 JUNHO 2013 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Roda de Samba com Péricles em Cariacica

O cantor é uma das atrações da festa do aniversário da cidade

Por: Laísa Rasseli

Periclesss

Depois de uma história de 23 anos como fundador de um dos maiores grupos de pagode do Brasil, o Exaltasamba, Péricles agora segue carreira solo, em uma nova fase. O cantor garante que está convivendo bem com a mudança e que tudo aconteceu de forma natural. “Tentamos fazer da melhor forma possível, até para que as pessoas pudessem entender e respeitar esta decisão. Mas agora estou vivendo outro panorama e está sendo muito legal”, conta.

E quando a pergunta é sobre as mudanças do "Péricles do Exaltasamba", para a carreira solo, o cantor garante que nada mudou. “Não vejo nenhuma diferença. Hoje eu creio que estou crescendo como artista e encontrando um caminho tão vitorioso quanto no Exalta. A rotina é tão intensa quanto antes, mas agora tenho mais tempo para criar, cuidar da minha saúde e da minha família”, pondera.

Apaixonado por samba desde pequeno, Péricles veio de uma família de quatro irmãos, todos músicos. “Graças à boa música que sempre ouvimos em casa, de tudo um pouco, ingressei de vez neste mundo”, relembra.

No ano passado, Péricles gravou seu primeiro DVD, “Sensações”, mas os projetos não param por aí: o cantor contou para o Sou ES que em julho grava o próximo DVD, na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. O repertório já está sendo definido e Péricles conta com a energia dos fãs, que têm recebido muito bem os trabalhos do cantor. “A recepção tem sido muito melhor do que eu poderia esperar. Os fãs tratam a gente com um respeito muito grande. Onde a gente passa, só temos recebido as melhores vibações e é uma energia muito legal”, elogia.

E no Espírito Santo não é diferente: Péricles é apaixonado pelo público capixaba!.”Os capixabas sempre me recebem de braços abertos”. O cantor aproveita para fazer um convite para o show de domingo (23), durante a comemoração do aniversário de Cariacica:“Terá muita alegria, muita vontade e espero que todo mundo compareça.Tem música para se apaixonar, para chorar, sorrir e sambar muito. Tudo é festa!”, exalta o cantor.

Confira a programação completa do Aniversário de Cariacica AQUI.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório