Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

22 NOVEMBRO 2018 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Vila Velha recebe espetáculo em tributo à banda Queen

O Queen Experience In Concert acontecerá no dia 30 de novembro, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Por: Redação Sou ES

1
Foto: Divulgação

Considerado um dos melhores e principais tributos à banda Queen, o Queen Experience In Concert já tem data marcada para ser apresentado no Espírito Santo. A Área de Eventos do Shopping Vila Velha receberá o espetáculo no dia 30 de novembro, a partir das 21 horas. A produção do evento é de Patrick Ribeiro.

Grandioso, o show conta 25 integrantes, orquestra ao vivo e maestro no palco, além de incluir a participação especial da banda Magic Queen, que chama atenção pela fidelidade à original. André Abreu, o vocalista, também impressiona pela voz e pela performance muito semelhantes às do lendário Freddie Mercury.

No repertório do show, estão sucessos como “Bohemian Rhapsody”, “We Will Rock You”, “We aAre the Champions”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Another One Bites the Dust”, “Under Pressure”, “Radio Ga Ga”, “I Want to Break Free”, “A Kind of Magic”, “The Show Must Go On”, “Love of My Life”, “Somebody to love” e muito mais.

2
Foto: Divulgação

Assim, o espetáculo não realiza um simples tributo, mas sim uma imersão musical de altíssimo padrão aliando o rock à música erudita, fazendo o público viver uma noite emocionante ao relembrar os sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos. A classificação etária do evento é 16 anos, sendo que menores poderão entrar somente acompanhados dos pais ou responsável.

Os ingressos estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.tudus.com.br. As vendas estão a todo vapor e, portanto, alguns setores já se encontram esgotados. Os preços das entradas variam entre R$60 e R$80 a meia, para diferentes áreas. Há ainda a opção de assistir o show em mesas com preços especiais. Para saber mais, acesse aqui a Agenda Sou ES.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório