Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

26 JULHO 2018 00:00 Cotidiano
  • Compartilhe

Maely OOH celebra 50 anos de inovação e pioneirismo no ES

O Sou ES é um dos produtos da empresa que está ainda responsável pela instalação das novas opções de mobiliário urbano, que incluem circuito de relógios de rua, abrigos de ônibus, bancas de revista e mídias no aeroporto de Vitória.

Por: Redação Sou ES

maely
Evento de celebração aconteceu na última terça-feira (24), em Vitória

Fundada em 1968 pelo empresário Maely Coelho, a empresa Maely OOH completa neste ano uma década de inovação e sucesso. Inicialmente, dedicava-se a pintar fachada de lojas, mas, a partir da década de 80, começou a atuar com outdoors, um de seus principais produtos até hoje. Localizada em Vitória, a Maely é reconhecida como uma das principais empresas do mercado brasileiro no segmento de Mídia Out Of Home, sendo a mais antiga ainda em atividade no estado. Na última terça-feira (24), a Maely OOH iniciou as comemorações de 50 anos da empresa com um evento que reuniu o mercado publicitário capixaba. 

Leia também:
Após relógios digitais, Vitória ganhará 98 abrigos de ônibus

Celebrando o passado e de olho no futuro, o encontro apresentou os lançamentos para o segundo semestre de 2018. Assim, ampliando seu portfólio, que conta com diversos produtos fixos, além de projetos especiais desenvolvidos de acordo com a demanda dos clientes, a Maely apresentou novas opções de mobiliário urbano, que incluem circuito de relógios de rua, abrigos de ônibus, bancas de revista e mídias no aeroporto de Vitória. Para Maely Coelho, o principal diferencial de sua empresa ao longo dessas cinco décadas é não se acomodar.

“A velocidade deste mercado é muito grande e nós não podemos ficar parados esperando os acontecimentos porque vamos nos perder. Nesses 50 anos, trabalhamos para acompanhar o que está acontecendo e o que pode acontecer. E, agora, não podemos parar acreditando que estamos consolidados. Já vimos muitas empresas que eram líderes mundiais virarem cinzas. Completar meio século não é motivo para se acomodar. Por isso, estamos sempre buscando algo novo para agregar ao nosso portfólio. Afinal, quanto mais, melhor”, enfatiza o empresário.

pmv
A Avenida Américo Buaiz, na altura do Shopping Vitória, já ganhou seu relógio digital | Foto: Carlos Antolini/PMV

As novidades se juntam aos tradicionais produtos de mídia OOH já oferecidos pela empresa como outdoor, painéis rodoviários, front light e eletrônicos, mídias indoor, entre outros. “Queremos oferecer o maior mix de produtos para ser a solução em mídia out of home para os clientes, em qualquer projeto. Para isto, trazemos para o Espírito Santo mídias que são sucesso reconhecido internacionalmente e trazem resultados”, afirma sócio-diretor da empresa, Helber Coelho.

O Circuito de Mobiliário Urbano (MUPI) apresentado durante o evento possibilita divulgações pontuais e personalizadas e contará com 100 faces nos abrigos de ônibus e relógios instalados em 16 vias de Vitória. Os locais escolhidos contam com grande fluxo de veículos e de circulação de pedestres, como as avenidas Nossa Senhora da Penha e Dante Michelini. “É uma mídia dinâmica e sinérgica, com alcance rápido e já muito utilizada em grandes centros urbanos no mundo. Sua distribuição por toda a cidade garante excelente visualização e alcance tanto da população local quanto flutuante de Vitória”, explica Diretor Comercial, Rodrigo Oliveira.

Leia também:
Sou ES: cinco anos de amor ao Espírito Santo

A empresa também é responsável pela manutenção diária do portal Sou ES. Acima de tudo, o site foi idealizado como uma ponte de informação e um canal de comunicação para levar as belezas, riquezas e encantos da região a todos os moradores e visitantes do Estado. Desde sua criação, o portal deu espaço para diversos eventos e artistas, demonstrando a grande diversidade presente no Espírito Santo.

Para conferir as fotos do evento de 50 anos da Maely, acesse www.soues.com.br/fotos

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório