Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

21 JUNHO 2018 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Circo da China apresenta espetáculo no gelo em Vila Velha

Com passagem inédita pelo Brasil, o Circo da China on Ice - O Mundo da Imaginação estará em cartaz no Espírito Santo de 12 a 14 de julho

Por: Redação Sou ES

circo
Agora, a aventura será sobre o gelo | Foto: Divulgação

Em turnê pela primeira vez no Brasil, o Circo da China on Ice – O Mundo da Imaginação promete apresentar um espetáculo cheio de acrobacias de tirar o fôlego, como é característico do grupo. Porém, a novidade é que, dessa vez, toda ação acontecerá em cima do gelo. O show ficará em cartaz no Espírito Santo entre os dias 12 e 14 de julho, sendo apresentado na Área de Eventos do Shopping Vila Velha.

Com mais de 10 anos de história e apresentações lotadas em todos os continentes, o renomado Circo da China volta ao Brasil com 25 acrobatas que combinam habilidades circenses com a arte da patinação no gelo, tornando o show ainda mais especial. Intitulado “O Mundo da Imaginação”, o espetáculo apresenta uma bela e romântica história, repleta de realidade e imaginação.

circo
Intitulado "O Mundo da Imaginação", o show trará uma história repleta de amor e fantasia | Foto: Divulgação

Nela, a Menina da Onda, ansiosa para uma viagem ao misterioso mundo do gelo e da neve, é levada pelo Vovô do Vento Norte para voar pelo céu. Inconscientemente, ela se torna a Fada de Cristal e pura neve, caindo do céu para o mundo de gelo, o Reino da Neve. De lá, ela vê as fadas da neve andando pelo céu, girando e brincando com chapéus. Também se unem ao enredo principes e princesas, unicórnios e figuras já conhecidas do nosso imaginário. Tudo isso sob uma combinação única de cenário, iluminação e figurinos marcantes.

Os ingressos já estão à venda pelo site Tudus.com.br e os preços viram de R$35 a R$75 a meia-entrada para diversos setores. O show é acessível a todas as idades, porém menos de 12 anos só poderão assistir ao espetáculo acompanhados dos pais ou responsáveis. Além disso, crianças de até dois anos não pagam ingresso, desde que assistam ao show no colo do responsável.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório