Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

19 ABRIL 2016 - 12:00 - Cidades
  • Compartilhe

Prefeitura mantém serviços de plantão no feriado de Tiradentes

O Pronto-Atendimento (PA) de São Pedro, que fica na rodovia Serafim Derenzi e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, vão manter o plantão 24 horas

Por: Redação SOUES

01 P.A de São Pedro, funcionará normalmente durante todo o feriado.             Foto: Divulgação

Com o feriado nacional de Tiradentes, nesta quinta (21), e o ponto facultativo de sexta (22), o expediente nas repartições públicas municipais se encerra nesta quarta-feira (20) e será retomado na segunda (25). Nesse período, diversos serviços da Prefeitura de Vitória vão funcionar em esquema de plantão.

Fala Vitória 156

Canal de comunicação que fornece informações e recebe solicitações de serviços e reclamações, o Fala Vitória 156 pode ser utilizado para os serviços:

Meio Ambiente - Disque-Silêncio;
Saúde - Vigilância Epidemiológica;
Assistência Social - abordagem de rua.

Saúde

O Pronto-Atendimento (PA) de São Pedro, que fica na rodovia Serafim Derenzi, s/nº, em São Pedro III (3132-5099), e o Pronto-Atendimento da Praia do Suá, que funciona na rua Almirante Tamandaré, s/nº, (3227-7189), vão manter o plantão 24 horas.

Estarão disponíveis os serviços de clínica geral, pediatria, pequenas cirurgias, vigilância epidemiológica e sanitária, injeções, radiografias, curativos, nebulização, ambulância, urgência odontológica e profilaxia de raiva.

Assistência Social

A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec) realiza plantão 24 horas e atende pelo celular 98818-4432. A Secretaria Executiva do Conselho Tutelar funcionará em plantão 24 horas e atenderá pelos telefones 98818-4435 e 98818-4511.

Escolas

A sexta-feira (22) será dia letivo normal para os alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs) e dos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis).

Secretaria Municipal de Obras

A Gerência Regional 8 (Jardim Camburi) estará de plantão O atendimento das demandas de urgência (manutenção dos equipamentos públicos e pequenas obras nas vias públicas) será feito pelo 156.

*Com informações Prefeitura de Vitória

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório