Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

16 JULHO 2015 - 16:26 - Esporte
  • Compartilhe

Porto Vitória contrata novo técnico para sub 15

A médio e longo prazo, o novo treinador deverá contribuir para os objetivos do clube de revelar talentos para grandes times brasileiros

Por: Redação Sou ES

foto 01
Raphael Barboza Gonçalves, novo Técnico do Porto Vitória Futebol Clube. Foto:Divulgação                 

O Porto Vitória Futebol Clube, contratou um novo técnico para a equipe sub 15, com objetivo de buscar melhores resultados para a equipe. Raphael Barboza Gonçalves, experiente em categorias de base, assumiu a função e começou as atividades no dia 08 de julho. 

Bacharel em Educação Física, ele já foi treinador do Vale Esperança, do Vilavelhense e do Álvares Cabral, além de ter sido o primeiro coordenador da Escola Zico 10 no Espírito Santo. Segundo o treinador, a meta do seu trabalho em 2015, no Porto Vitória, é chegar com o sub 15 entre os quatro primeiros colocados na Copa Espírito Santo, que começa no dia 08 de agosto.

Patrocinado pela MedSênior, o Porto Vitória em menos de um ano de atividade já tem se destacado no futebol capixaba. O time sub 17 foi campeão da Copa Espírito Santo 2014 e tentará o bicampeonato em 2015. Atualmente, o goleiro do time, Cabral, está sendo avaliado pelo Vasco. Outros quatro jogadores também estão sendo textados em outros grandes clubes: Icaro no Santo André (SP), o goleiro Marcelo e o lateral direito Caio no Vasco (RJ), e Marcinho no Internacional (RS). 

De acordo com o coordenador das categorias do Porto Vitória, Silvério Santos, o técnico Raphael Barboza Gonçalves trabalhará a equipe sub 15 para ter melhor desempenho a partir deste ano, formando uma equipe de base visando à profissionalização e disputa de grandes campeonatos.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório