Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

27 ABRIL 2015 - 11:20 - Cidades
  • Compartilhe

Vila Velha terá 22 novos radares de trânsito

As avenidas Hugo Musso, Carlos Lindenberg, Champagnat e Jerônimo Monteiro estão entre as vias que irão receber os equipamentos

Por: Redação Sou ES

fiscal

Atenção, motoristas! A fiscalização do trânsito em Vila Velha irá contar com 22 novos radares instalados nas principais vias da cidade. As avenidas Hugo Musso, Carlos Lindenberg, Champagnat e Jerônimo Monteiro estão entre as que irão receber os novos mecanismos.

Uma reunião foi agendada para o dia 5 de maio, na sede do Departamento de Estradas de Rodagens do Espírito Santo (DER-ES), para analisar a minuta do convênio. Segundo o órgão estadual, assim que o convênio for assinado, em até 90 dias, os equipamentos começarão a ser instalados.

De acordo com a secretária de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito do município, Fabiana Maioral, os radares disponibilizados pelo DER-ES se somarão ao choque de ordem que a atual administração tem promovido em todas as regiões da cidade. “Nós colocamos mais guardas nas ruas, estamos implantamos melhorias em mais de 20 bairros e, agora, vamos ampliar nossas ações com a fiscalização por radares”, explica.

Conheça os pontos que poderão receber os equipamentos:

Avenida Hugo Musso
Avenida Antônio Gil Veloso
Avenida Estudante José Júlio de Souza
Avenida Carlos Lindenberg
Avenida Robert Kennedy
Avenida Europa
Avenida Jerônimo Monteiro
Avenida Champagnat
Avenida Santa Leopoldina
Avenida Sérgio Cardoso

*Com informações da Prefeitura de Vila Velha

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório