Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

09 MAR�O 2015 - 12:40 - Cidades
  • Compartilhe

Semana começa com mais de mil vagas de emprego no ES

As oportunidades são oferecidas pela Agência do Trabalhador de Cariacica e pelo Sine de Vila Velha

Por: Redação Sou ES

carteira

Essa é para quem quer começar a semana com o pé direito! Nesta segunda-feira (9), foram disponibilizadas, ao todo, mais de mil vagas pela Agência do Trabalhador de Cariacica e pelo Sine de Vila Velha. As oportunidades são direcionadas a diversas áreas, como auxiliar de limpeza, mecânico e técnico de enfermagem.

O Sine de Vila Velha disponibilizou mais de 200 vagas de emprego, sendo que 150 são para ocupar o cargo de atendente de telemarketing. Os interessados devem cadastrar seu currículo na agência localizada na Rua Sete de Setembro, nº 95, no Centro. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas.

É necessário apresentar documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Clique aqui e confira todas as vagas oferecidas pelo Sine de Vila Velha.

Cariacica
A cidade de Cariacica é o destaque desta segunda-feira (9). Foram divulgadas mais de 800 oportunidades de empregos pela Agência do Trabalhador do município.

Na área do comércio, há chances para embalador, operador de caixa e açougueiro. Quem quiser concorrer às vagas deve se dirigir à agência munido de Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade e CPF, além de comprovante de residência.

Há oportunidades, também, para quem não tem experiência, como na área de telefonia, com 200 vagas para operador de call center. Existe, ainda, chances para pessoas com deficiência e para quem está em busca de estágio. A Agência do Trabalhador de Cariacica fica localizada na Rua João Lopes Rogério, n° 8, em Campo Grande. O horário de atendimento é das 8 às 17 horas.

Clique aqui para conferir a relação completa das vagas externas; aqui para acessar as oportunidades para Pessoas com Deficiência; e aqui para conferir as vagas de estágio.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório