Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

26 FEVEREIRO 2015 - 11:30 - Cidades
  • Compartilhe

Incêndio em subestação da Cesan paralisa abastecimento

Todo o município da Serra será afetado, além da zona norte de Vitória e alguns bairros de Fundão

Por: Redação Sou ES

foto1
Incêndio aconteceu na subestação de Carapina, na Serra. Foto: Cesan

Um incêndio na subestação elétrica da Cesan em Carapina, na Serra, ocorrido na manhã desta quinta-feira (26), irá paralisar o abastecimento de água em todo o município, além de afetar também alguns bairros de Vitória e de Fundão. 

Na capital, a interrupção do abastecimento de água será em toda a Zona Norte de Vitória, até as pontes da Passagem e de Camburi. Em Fundão, foram afetados os bairros de Nova Almeida e Praia Grande. Já na Serra, onde está localizada a subestação, a Cesan estima que em até quatro horas os moradores da cidade ficarão totalmente sem água. 

Segundo informações do órgão, o Corpo de Bombeiros controlou o incêndio no local e peritos da corporação fazem a análise das causas do incidente. A Cesan conta com um transformador de reserva e aguarda o trabalho de perícia para colocá-lo em operação. A empresa pede à população que reduza o consumo de água, pois a expectativa é de que o abastecimento volte ao normal em até 24 horas após a liberação do local pelo Corpo de Bombeiros. 

*Com informações do Governo do Estado

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório