Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

03 FEVEREIRO 2013 - 01:25 - Cultura
  • Compartilhe

Baile, festa e sonhos infantis marcam o desfile da Imperatriz do Forte

A Imperatriz te convida a viajar pela história dos 100 anos do Parque Moscoso. Entre crianças, lambe-lambes e damas da noite, a escola desfilou o coração da cidade.

Por: Natália Mecenas e Danielle de Oliveira

imperatriz

Foto: Deivid Dantas

A Imperatriz te convida a viajar pela história dos 100 anos do Parque Moscoso. Entre crianças, lambe-lambes e damas da noite, a escola desfilou o coração da cidade. A comissão de frente relembrou os primeiros anos do local. Com uma coreografia envolvente, crianças brincavam e tiravam fotos.

O urbanismo e arquitetura francesas também foram lembradas na avenida, assim como a tradicional fonte, que entrou na passarela do samba rodeada pelas águas da Imperatriz.  A rosa e verde retratou o espírito do verdadeiro baile de carnaval, com integrantes trajando fantasias diversas ao longo do Sambão do Povo.

Uma intercorrência durante o desfile atrapalhou um pouco a evolução da escola. Dois dos carros alegóricos tiveram problemas para adentrar a avenida e a ordem das alas teve que ser modificada para que o atraso não ficasse tão evidente. O fato fez com que fluência das alegorias ficasse um pouco confusa.

Confira a galeria de fotos aqui.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório