Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

01 FEVEREIRO 2013 - 22:20 - Migração
  • Compartilhe

Sou ES na avenida: conheça a equipe por trás da cobertura 100% online do Carnaval de Vitória

E aí, curioso para conhecer quem faz do Sou ES esse sucesso? Então acompanhe!

Por: Danielle de Oliveira

As portas da passarela do samba acabaram de se abrir. Com a honra de inaugurar o primeiro dia de desfile do grupo especial, a escola Tradição Serrana já se prepara para adentrar a avenida. Correntes de oração, emoções a flor da pele e o nervosismo pela chegada do dia tão esperado por todos os integrantes e foliões comandam os sentimentos na noite de hoje.

Por trás disso tudo, trabalhando no compasso do samba e com o coração batendo no ritmo das baterias, a Equipe do Sou ES já está preparada para cobrir mais um dia do Carnaval de Vitória. A cobertura instantânea de todos os desfiles será produzida através de muita dedicação e esforço de cada um dos membros que fazem esse movimento crescer a cada dia mais.

Espalhados por toda a extensão do Sambão do Povo, o grupo, formado pela coordenadora, 2 fotógrafos, 3 jornalistas e um social media, se dividiu para conseguir traduzir a alegria e levar a realidade da festa para bem perto de você. E aí, curioso para conhecer quem faz do Sou ES esse sucesso? Então acompanhe:

crystal

Aysa Crystal

Peça chave para o andar, ou melhor, o correr, das atividades do portal, a Coordenadora de Conteúdo do Sou ES demanda as funções e é responsável pelo levantamento e monitoramento de todo o conteúdo publicado no site, tudo isso em seu ritmo acelerado e bom humor característico. Sempre na cola de Bernardo, os dois são considerados irmãos por toda a equipe.

 

leo

Leonardo Vais

A tranquilidade dá o tom e marca o compasso do jornalista. “Tudo vai dar certo”, “vai dar tempo”, “fiquem calmos”. Não se engane pelo jeito calmo, a agilidade é característica marcante do Léo, é só dizer que ele vai lá e faz. Responsável pela descrição dos desfiles, narrará com detalhes as percepções para transmitir ao público.

 

dani

Danielle de Oliveira

A Dani é demais! Brincadeiras à parte, escrever de si mesmo, ainda mais em terceira pessoa, é sempre difícil. Vamos pular logo para a parte das atividades. Danielle dará suporte tanto à equipe de marketing quanto à de jornalismo. Produção e revisão de textos, destaques para o portal e planejamento de promoções serão funções da jornalista (e publicitária) nos dias de desfiles.

 

nati

Natália Mecenas

Natália funciona em um ritmo mais acelerado. Quem não a conhece pode se enganar com sua expressão de “brava”, mas ela logo abre um sorriso e se revela um doce de pessoa. A jornalista ficará no corre-corre pela busca de fontes para as matérias especiais.

 

bernardo

Bernardo Bergi

O minuto a minuto do carnaval nas redes sociais do portal será de responsabilidade dele, o social media mais querido do Sou ES (ninguém precisa saber que só tem ele, né?). Ligado em todas as novidades do mundo online, Bernardo é sempre o primeiro a ver aquele vídeo novo, aquela notícia, aquele lançamento, característica que estimula sua criatividade.

 

deivid

Deivid Dantas

Os cliques dos desfiles ficarão por conta do fotógrafo mais elétrico do Brasil. Deivid é reconhecido por seu humor irônico e pela agitação e dinamismo durante o trabalho. Assim como a Natália, seu semblante sério pode confundir quem não convive com ele, mas é indiscutível o tamanho enorme de seu coração.

 

herlon

Herlon Ribeiro

Herlon fará as fotos de todos que acompanham os desfiles. Camarotes e arquibancadas serão invadidas pelo moreno alto com charme inigualável. Caso encontre com ele, é só abrir um sorriso e ganhar seu clique no Sou ES.

 

Agora que já sabe quem somos, dê um “oi” caso nos encontre! Teremos um enorme prazer ao conhecer quem nos acompanha de perto. 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório