Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

30 DEZEMBRO 2014 - 11:50 - Cidades
  • Compartilhe

Dante Michelini, em Camburi, será interditada para o réveillon

Avenida será totalmente interditada a partir desta quarta-feira (31), em virtude dos preparativos para a Virada do Ano

Por: Redação Sou ES

foto1
Foto: Rafael Paes/PMV

Milhares de pessoas devem comemorar a chegada de 2015 nas areias da praia de Camburi, em Vitória. Os espectadores poderão conferir shows com bandas locais e um espetáculo de fogos de artifício que durará 16 minutos. O palco será montado entre os quiosques 6 e 7 da orla e a programação é toda gratuita. 

Leia também:
Réveillon 2015: saiba onde haverá queima de fogos no ES 

Para deixar tudo organizado para o grande dia, a Avenida Dante Michelini será totalmente interditada a partir desta quarta-feira (31). No sentido Jardim Camburi, o bloqueio será a partir das 19h30 e, no sentido Centro, a partir das 21 horas. 

O trânsito da avenida será totalmente desviado e, dessa forma, os ônibus farão o percurso por dentro do bairro Jardim da Penha. Quem deseja seguir no sentido Jardim Camburi deverá optar pela avenida Anísio Fernandes Coelho, ruas Hugo Viola, Desembargador Dermeval Lyrio, Rosendo Serapião de Souza Filho e avenida Adalberto Simão Nader, seguindo itinerário normal. 

Já para quem quiser seguir em direção ao Centro deve desviar pela rua Drª Zilda Arns, avenida Adalberto Simão Nader, ruas Rosendo Serapião de Souza Filho, Des. Dermeval Lyrio, Hugo Viola e avenida Anísio Fernandes Coelho. 

De acordo com a Prefeitura de Vitória, nos locais de interdição estarão dispostos 40 agentes de trânsito em 20 diferentes pontos para orientar o fluxo de veículos e informar aos motoristas as rotas alternativas. 

Durante a festa de réveillon, também serão reforçadas as linhas de ônibus com acesso às proximidades da praia. Seis ônibus ficarão à disposição dos usuários, após a queima de fogos, em um ponto de apoio na avenida Adalberto Simão Nader. Já em relação aos táxis, haverá dois pontos fixos: um na rua ao lado do Clube dos Oficiais e outro na avenida Adalberto Simão Nader. 

*Com informações da Prefeitura de Vitória

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório