Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

31 JANEIRO 2013 - 15:58 - Cultura
  • Compartilhe

Orientações para curtir a folia!

Veja o que pode e o que não pode no carnaval de Vitória.

Por: Leonardo Vais

LOGO_CARNAVALTodo mundo quer sambar, cantar e se divertir nos desfiles das escolas de samba. Mas existem algumas regras para a boa utilização de arquibancadas, camarotes e mesas de pista. Veja o que pode e o que não pode no Sambão.

Arquibancadas e mesas de pista
*Bebidas: Só é permitido levar duas garrafas plásticas de 500 ml cada
*Lanches: Apenas dois lanches por pessoa (por exemplo, um sanduíche e uma fruta).
*Apenas bolsas térmicas estão permitas no Sambão. Caixa de isopor e/ou caixa térmica não serão aceitas. Haverá serviço de bar para atender ao público.

Camarotes
*Não é permitida a utilização de botijão de gás no interior dos camarotes.
*Não é permitido sentar ou pular as janelas
*As tomadas dos camarotes não possuirão carga elétrica, não sendo permitido o uso de sonorização, iluminação, freezer, frigobar e outros equipamentos elétricos.
*A montagem, decoração e abastecimento dos camarotes será nos dias 31 de janeiro, 1º e 2 de fevereiro, entre 10 e 16 horas. Após esse horário, não será permitida a entrada de bebidas e alimentos.
*Cada ocupante deverá colocar seu lixo em sacolas plásticas descartáveis nas portas dos camarotes até as 16 horas do dia 1º e às 14 horas do dia 2. O recolhimento será feito pela equipe de limpeza da Prefeitura de Vitória.

Atenção! Foliões que irão desfilar não devem usar câmeras fotográficas ou filmadoras durante a apresentação da escola de samba na avenida.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório