Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

10 OUTUBRO 2014 - 18:00 - Cidades
  • Compartilhe

Chegou a hora de curtir a Festa da Polenta!

A tradicional festa de Venda Nova do Imigrante tem início nesta sexta-feira (10) e traz uma programação recheada de atividade

Por: Redação Sou ES

1
O 'tombo da polenta' é um dos momentos mais esperados da festa. Foto: Governo do Estado

Uma das festividades mais esperadas do Espírito Santo começa nesta sexta-feira (10), em Venda Nova do Imigrante. A 36ª Festa da Polenta conta com uma programação intensa de shows, apresentações de dança e, é claro, com o tradicional “tombo da polenta”. A organização do evento estima um público de mais de 80 mil pessoas.

A festa será realizada em dois finais de semana, primeiramente de 10 a 12 de outubro, e depois de 17 a 19 do mesmo mês. Entre as atrações mais esperadas estão a participação de Michel Teló e da dupla sertaneja Victor & Leo. O valor dos ingressos para participar da Festa da Polenta varia de acordo com o dia escolhido, podendo chegar a R$ 50 (inteira) para quem quiser aproveitar os shows.

Neste ano, o “tombo da polenta” virá acompanhado de uma super porção de queijo, que terá mais de uma tonelada! Outra novidade é a Vila Italiana montada dentro do Polentão, o centro de eventos onde acontece a festa.

A Festa da Polenta é realizada pela Associação Festa da Polenta (Afepol) e tem o objetivo de resgatar e manter viva a cultura dos imigrantes italianos que há mais de 100 anos colonizaram a cidade.

Serviço
A 36ª Festa da Polenta será realizada em Venda Nova do Imigrante de 10 a 12 de outubro e de 17 a 19 de outubro. A programação inclui shows com Michel Teló e Victor & Leo. Para conferir a programação completa e os valores dos ingressos, acesse aqui a Agenda Sou ES.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório