Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

02 OUTUBRO 2014 - 11:30 - Cidades
  • Compartilhe

Eleições 2014: Vitória terá vias interditadas no final de semana

Centro e Enseada do Suá são os bairros que receberão sinalização especial

Por: Redação Sou ES

1

Está chegando o momento de definir os futuros representantes da Presidência da República, Governo do Estado, Câmara Federal, Senado e Assembleia Legislativa. As eleições acontecem no próximo domingo (05), e das 8 às 17 horas será realizada a votação. Mas, antes disso, as cidades se preparam para o transporte das urnas e instalação das seções eleitorais. 

Na capital capixaba, o trânsito será modificado a partir desta sexta-feira (03) no Centro. Para a logística de transporte, carga e descarga das urnas, as ruas Muniz Freire e José Marcelino, no entorno da Catedral Metropolitana, e no trecho entre as ruas Dr. Azambuja e Professor Baltazar, na Cidade Alta, ficarão totalmente interditadas das 22 horas da sexta até as 22 horas de segunda.

Já para a apuração dos votos, também haverá interdição na região do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Enseada do Suá. A Avenida João Baptista Parra, entre as ruas Duckla de Aguiar/Clóvis Machado e Vitório Nunes da Motta, e a praça do pedágio da Terceira Ponte, estará totalmente interditada das 6 às 23 horas do domingo. O trânsito será desviado pelas vias adjacentes. 

De acordo com a Prefeitura de Vitória, a Guarda Civil Municipal fará a sinalização dos locais, mantendo 36 agentes de trânsito em pontos estratégicos para organizar o fluxo de veículos e prestar orientações aos eleitores. No domingo, as ruas de lazer e a ciclofaixa - que vai do Tancredão a Jardim Camburi - serão mantidas. 

*Com informações da Prefeitura de Vitória

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório