Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

22 SETEMBRO 2014 - 13:00 - Cidades
  • Compartilhe

Mais de 100 oportunidades de estágio e emprego no ES

O Programa de Estágio Vale está com inscrições abertas até o dia 7 de outubro. Já o Sine da Serra seleciona, nesta segunda-feira (22), candidatos para 307 vagas de emprego

Por: Redação Sou ES

trabalho

Estão abertas, até o dia 7 de outubro, as inscrições para o Programa de Estágio da Vale. São 116 vagas disponíveis, voltadas para estudantes de ensino técnico e superior no Espírito Santo. Para quem já está no ensino superior, as vagas são para alunos dos cursos de Engenharia, Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis e Ciências da Computação, entre outros. Para participar do processo seletivo, os universitários devem ter a conclusão do curso prevista para o período entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016.

O Programa de Estágio da Vale oferece, também, oportunidades para estudantes de nível técnico de mais de 20 cursos, entre eles Metalurgia, Mecânica, Elétrica, Eletrotécnica, Eletromecânica e Segurança do Trabalho. Para os candidatos de nível técnico, a exigência é que tenham formatura prevista até dezembro de 2015 ou que sejam formados na parte teórica, desde que não tenham cumprido a carga horária de estágio obrigatório e ainda estejam matriculados na instituição de ensino.

Os inscritos irão passar por diversas etapas de seleção, são elas: inscrição e análise curricular, prova online, dinâmica de grupo, painel com gestores e exames médicos. O estágio terá início em janeiro de 2015 e oferecerá bolsa-auxílio mensal de até R$ 1.118,00 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), além de assistência médica e seguro de vida, transporte e refeição na empresa. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas. Para se inscrever e obter mais informações, acesse www.vale.com/oportunidades.

Emprego: mais de 300 vagas na Serra
Nesta segunda-feira (22), o Sine da Serra abriu seleção para 307 vagas de emprego em diversas áreas. Para concorrer, o candidato deve comparecer ao Sine, localizado no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe, na Serra, das 8 às 17 horas, portando Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de residência.

Das 307 vagas oferecidas na Serra, 193 são exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Há oportunidade para atendente de telemarketing, embalador à mão, técnico em enfermagem, entre outras. Caso o candidato preencha todos os requisitos exigidos, receberá uma carta de encaminhamento do Sine para que seja entrevistado pela empresa, que é a responsável pela seleção, sendo que para cada vaga poderão ser encaminhados até três candidatos.

Clique aqui para conferir o número total de vagas.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório