Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

10 SETEMBRO 2014 - 18:00 - Cidades
  • Compartilhe

Ruas de Vitória serão interditadas para Virada Cultural

Trânsito muda em algumas vias do Centro neste final de semana. Confira

Por: Redação Sou ES

 1Foto: Leandro Bierhals

No próximo final de semana, Vitória recebe a primeira edição da Virada Cultural. Serão 24 horas de atrações ininterruptas no Centro da capital, começando às 17 horas do sábado (13) e seguindo até as 17 horas do domingo (14). Como a maiorias das atrações acontecem nas ruas, o trânsito em algumas das principais vias da cidade será adaptado.

Leia também:
Vitória recebe primeira Virada Cultural em setembro
463 anos: Confira a programação do Aniversário de Vitória

De acordo com a Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), para dar segurança ao público e garantir a circulação dos motoristas durante o evento, as ruas Henrique Novaes e Jerônimo Monteiro ficarão totalmente interditadas das 13 horas de sábado até as 2 horas de segunda (15). Entre as ruas Barão de Monjardim e Graciano Neves, passando pela Praça Costa Pereira, as interdições acontecem das 11 às 19 horas de domingo.

Dessa forma, o fluxo de veículos no sentido sul (Mercado da Vila Rubim) terá o seguinte itinerário:

- nas avenidas Princesa Isabel, Governador Bley e Getúlio Vargas, o trânsito fluirá em duplo sentido de circulação (mão dupla) no trecho entre a rua Gonçalves Ledo até em frente à escadaria do Palácio Anchieta.

- seguir pelas avenida Marechal Mascarenhas de Moraes e ruas Alda Mª Lyra Vicentini, Governador José Sette e Josué Prado, dobrando à esquerda na avenida Princesa Isabel e seguindo o itinerário acima.

Para quem estiver seguindo da região central para o sentido norte, o itinerário será o seguinte:

- na avenida Getúlio Vargas, o trânsito fluirá em duplo sentido de circulação (mão dupla) no trecho entre a rua Gonçalves Ledo até em frente à escadaria do Palácio Anchieta. Depois, acessar a avenida Marechal Mascarenhas de Moraes e seguir itinerário normal.

- o acesso à Cidade Alta será através da rua General Osório e avenida República.

1

*Com informações da Prefeitura de Vitória

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório