Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

01 SETEMBRO 2014 - 11:30 - Cidades
  • Compartilhe

Convenção de supermercados e padarias começa nesta terça

A Super Feira Acaps Panshow acontece de 2 a 4 de setembro no Pavilhão de Carapina e espera mais de R$ 160 milhões em negócios

Por: Redação Sou ES

1
Super Acaps Panshow. Foto: Divulgação

Entre os dias 2 e 4 de setembro, o Espírito Santo recebe mais uma edição da Super Acaps Panshow, feira de negócios que reúne os segmentos de supermercados e panificação do Estado. O evento será realizado no Pavilhão de Exposições de Carapina, na Serra, e receberá, além dos empresários capixabas, representantes de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Bahia. A expectativa de fechamento de negócios gira em torno de R$ 160 milhões.

Durante os três dias do evento, haverá exposição de produtos, equipamentos e serviços, assim como palestras voltadas para o dia a dia dos negócios. As palestras começam pela manhã e seguem à tarde. Para frequentar a feira, que é fechada, é necessário credenciamento pelo site www.acaps.org.br.

A Super Acaps Panshow deste ano conta com cerca de 200 expositores que ocupam uma área de 14,5 mil metros quadrados no Pavilhão de Exposições de Carapina, na Serra. Durante os três dias do evento são esperadas cerca de 20 mil pessoas, em sua maioria composta por empresários dos setor de supermercados e panificação, além de fornecedores de produtos, serviços e equipamentos.

*Com informações da assessoria de imprensa

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório