Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

21 JULHO 2014 - 14:00 - Cidades
  • Compartilhe

Shopping Vila Velha inaugura em agosto e oferece 600 vagas

Por atrasos nas obras, o novo mall tem inauguração adiada e abre processo seletivo para 600 vagas nas áreas de comércio e administração

Por: Redação Sou ES

shoppingProjeto gráfico do Shopping Vila Velha finalizado

O novo shopping construído em Vila Velha - e que leva o nome da cidade -, na região do bairro Boa Vista, tinha, inicialmente, a data de 31 de julho para a sua inauguração. No entanto, atrasos nas obras provocaram o adiamento da abertura oficial do mall para dia 22 de agosto, ao meio dia. O centro de compras aproveita a extensão do prazo para recrutar a última remessa de colaboradores, em um processo seletivo que abre 600 vagas, nas funções de vendedor, trabalhador em serviços gerais, atendente, gerente, operador de caixa, estoquista e operador de manutenção.

De acordo com o gerente de Marketing do shopping, Bruno Saliba, o adiamento da inauguração foi uma demanda dos comerciantes que não conseguiram concluir as obras internas de suas lojas em tempo. Assim, foi uma saída proposta pelos lojistas e acatada pela direção do shopping, para que tivessem tempo de concluir as obras e executar de forma plena a abertura do centro de compras e lazer.

No entanto, as obras nas áreas comuns do shopping – que são de responsabilidade da administração e não dos lojistas – também não foram concluídas Embora Saliba tenha ressaltado que obras do shopping estão dentro do cronograma, a parte externa do mall parece inacabada, sem finalização de asfaltamento, terraplanagem e pintura.

shopping
Área do Shopping vila Velha, no bairro Boa Vista

O Shopping Vila Velha tem, ao todo, 74 mil metros quadrados de área bruta locável, dividida entre 223 lojas-satélite, 24 âncoras e megalojas e a praça de alimentação, com 30 operações, gourmet center com seis restaurantes. Há, também, oito salas de cinema, game center, um hipermercado e um estacionamento coberto com 4 mil vagas.

Vagas abertas
As 600 vagas ainda disponíveis no Shopping Vila Velha serão preenchidas no processo seletivo iniciado nesta segunda-feira (21). As oportunidades são para atuação como vendedor, trabalhador em serviços gerais, atendente, gerente, operador de caixa, estoquista e manutenção em 45 lojas do mall e, também, na administração.

As lojas de departamento, como C&A, Renner, Zara e o restaurante Outback, são as que ainda oferecem maior número de vagas, pois boa parte das lojas já concluíram a fase de contratação. Mas ainda há boas oportunidades.

Quem estiver interessado em alguma das vagas, deve participar do processo de seleção preenchendo as informações solicitadas no seguinte endereço: www.shoppingvilavelha.com.br/rh/curriculos.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório