Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

21 MAIO 2014 - 13:50 - Cidades
  • Compartilhe

Próxima parada: Estação de Matilde

Trem das Montanhas desembarca neste sábado em Matilde, distrito de Alfredo Chaves

Por: Redação Sou ES

A Estação Ferroviária de Matilde recebe neste sábado a visita do Trem das Montanhas. Autoridades, jornalistas e convidados embarcam para uma viagem pela região serrana do Espírito Santo para desfrutar as belezas naturais do Estado. A expectativa é de que a rota se mantenha, assim como a que segue até Araguaia, localidade de Marechal Floriano.

Trem das Montanhas Capixabas

O trajeto até Matilde terá aproximadamente três horas e dará ao usuário a oportunidade de conhecer a cachoeira Engenheiro Reeve, o túnel de Matilde, pousadas e a agroindústria local. São 60 quilômetros de trilhos, passando pelas estações do caminho.

Atualmente, o Trem das Montanhas Capixabas faz seu percurso a partir da estação de Viana, e circula até o Vale da Estação em Domingos Martins e as estações de Marechal Floriano. Com capacidade para 56 passageiros, as viagens acontecem todos os finais de semana e feriados.

Serviço:

Litorina: Veículo com janelas panorâmicas e ar refrigerado. Serviço de bordo com água e refrigerante, kit lanche diferenciado e guia.
Capacidade total: 56 passageiros - 1 vagão
Valores: R$ 160,00 (ida e volta) e R$ 112 (só ida). Para residentes no Estado e cadastrados no www.amantesdaferrovia.com.br há um desconto de 15%.
Contato: Vitória - ES
Fone: (27) 2123-0229
Endereço: Av. Nossa Senhora dos Navegantes, 451 - sala 1010
E-mail: vitoria@serraverdeexpress.com.br
Horário de Atendimento: Segunda a sexta, das 9h às 18h30

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório