Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

26 DEZEMBRO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Cláudio Bocca e André Lellis agitam réveillon em Camburi

Os artistas vão animar o público a partir das 20h30. A queima de fogos, neste ano, terá duração de 17 minutos.

Por: Redação Sou ES

1
Foto: PMV

A virada de ano na Praia de Camburi contará, pela primeira vez, com fogos de menor estampido, ou seja, silenciosos. A programação musical já foi definida e a festa vai ser animada pelos cantores Cláudio Bocca e André Lellis.

O show começará às 20h30, com Cláudio Bocca no comando. Bocca é músico, intérprete e compositor há mais de 20 anos. No repertório, mistura diversos estilos, variando do rock ao pop, do reggae ao MPB, além de hits nacionais e internacionais. Em 2006, a música “O que eu não disse”, do projeto paralelo de Bocca com a banda Z.D.S (Zerodoissete), integrou a trilha sonora da novela Malhação, da rede Globo.

A partir das 23 horas, o axé raiz de André Lellis vai energizar o público, preparando para o momento da virada. Com 24 anos de carreira musical, Lellis lançou 14 CDs, sendo dois deles “Ao Vivo” e um DVD gravado na cidade de Guarapari (ES). O DVD contou com uma superprodução artística realizada na Pedreira Adventure Park com as participações especiais do mano Durval Lelys e do genial Carlinhos Brown.

Durante a virada, um show pirotécnico com 17 minutos de duração irá iluminar os céus da Praia de Camburi. Um espetáculo de luzes e cores no céu também acontecerá na Ilha das Caieiras e em Santo Antônio, com 10 minutos de duração.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório