Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

20 DEZEMBRO 2019 00:00 Cotidiano
  • Compartilhe

Litoral capixaba receberá 2020 com fogos e shows gratuitos

Em Vitória, a tradicional queima de fogos sairá em cinco balsas, sendo três em Camburi e duas nos bairros Santo Antônio e São Pedro.

Por: Redação Sou ES

1
Foto: Diego Alves/SETUR-ES

Ainda não sabe onde passar a virada do ano? Se você não abre mão de ver os fogos na praia, o Sou ES pode te ajudar. Separamos para você uma lista com os shows pirotécnicos já confirmados em diversos pontos do estado. Mas se você prefere curtir a noite com comida e bebida liberadas, confira, clicando aqui, algumas opções na nossa Agenda Sou ES.

Abaixo, confira a programação de alguns municípios do nosso litoral:

Vitória

O espetáculo de luzes e cores no céu de Vitória na virada de ano contará, pela primeira vez, com queima de fogos de artifício de menor estampido. A iniciativa contempla os quatro pontos oficiais da festa de Réveillon que contarão com show pirotécnico: praias de Camburi e Jardim Camburi, Ilha das Caieiras e Santo Antônio.

A tradicional queima de fogos sairá em cinco balsas, sendo três em Camburi: uma na altura do bairro Jardim Camburi e duas em frente aos bairros Jardim da Penha e Mata da Praia, onde será montado o palco principal que receberá a programação musical e conduzirá a contagem regressiva da chegada do novo ano. As outras duas balsas ficarão nos bairros Santo Antônio e São Pedro (Ilha das Caieiras).

Vila Velha

Neste ano, haverá queima de fogos de artifícios em diversas localidades de Vila Velha. Ao todo, serão 15 minutos de show em média, em cada uma delas.

Na Praia da Costa, serão duas balsas na direção da Avenida Champagnat e, em Itaparica, também haverá uma balsa de fogos em alto-mar. Barra da Jucu, Praia dos Recifes e Ponta da Fruta também contarão com shows pirotécnicos na orla, porém na areia, em um espaço delimitado para garantir a segurança de cidadãos e turistas.

Guarapari

Quem for passar o réveillon em Guarapari poderá curtir a queima de fogos em seis praias da cidade. Só na Praia do Morro serão três pontos de fogos, além dos shows de Guilherme Lemos e Higino e Gabriel.

Os fogos da virada na Praia do Morro estarão localizados próximos às Pedras do Hotel Porto do Sol, Marlin e Morro da pescaria. O tempo de duração será de aproximadamente 13 minutos. Castanheira (Siribeira), Meaípe, Enseada Azul (Peracanga), Santa Mônica e Setiba, terão um ponto cada e a média de duração é de oito minutos.

Anchieta

Os shows pirotécnicos não vão faltar nas praias de Anchieta, durante a virada de ano. A festa ainda contará com diversos shows musicais. Nas praias Central, Ubu, Castelhanos e Ubu, haverá queima de fogos com 10 minutos de duração.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório