Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

29 NOVEMBRO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Ivete Sangalo agita verão 2020 em Guarapari

A cantora baiana dará início à temporada de verão do Café de la Musique Guarapari, no dia 28 de dezembro, com um show inédito à beira-mar.

Por: Redação Sou ES

1

Imagine curtir o último sábado do ano à beira-mar, vendo o pôr do sol de Guarapari e ainda curtindo o som de Ivete Sangalo? No dia 28 de dezembro, esse será o clima do Ivete Sunset, evento que dará início à programação do verão 2020 do Café de La Musique Guarapari, na Península de Meaípe.

A cantora baiana fará um show com repertório inédito e totalmente personalizado para a festa, que vai incluir desde antigos sucessos aos mais recentes hits do álbum “IS Live Experience”, além de efeitos visuais e pirotecnia. Segundo Cícero Ribeiro, produtor que, há 24 anos, é o responsável pela vinda de Ivete Sangalo ao Estado, este será um evento diferente dos demais em que a cantora já se apresentou por aqui.

“Além de uma estrutura e um show completamente pensados para a ocasião, o ‘Ivete Sunset’ vai se destacar também pelo cenário paradisíaco da Península de Meaípe ao entardecer. Um clima praiano com trilha sonora mais do que especial”, explica. Um dos benefícios para este show é o ingresso Meia Solidária, em que a doação de um agasalho, brinquedo, fralda, leite em pó ou 2kg de alimento, dá direito a meia entrada.

A música eletRônica também tem espaço garantido na festa, com a DJ e produtora Samhara. Natural de Uberaba (MG), ela já fez história ao ser a primeira mulher a se apresentar no palco principal do Tomorrowland Brasil, em 2016. É uma artista que cria o seu próprio espetáculo com uma forma natural de conquistar a sinergia do público. Um de seus sucessos mais conhecidos é a canção “Eu não valho nada”, em parceria com a banda Lagum e KVSH, chegando à marca de 10 milhões de players no Spotify.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório