Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

01 NOVEMBRO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Botequim Roda de Boteco continua neste fim de semana

O evento, que é uma adaptação do famoso Festival Roda de Boteco, acontecerá de 1 a 3 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória.

Por: Redação Sou ES

1

Começa hoje (1º), no estacionamento do Shopping Vitória, a segunda etapa do Botequim Roda de Boteco. O evento faz parte das comemorações dos 15 anos do Roda de Boteco e conta com dez estabelecimentos, 20 petiscos e oito tipos de cervejas e chopes, seguindo fiel ao lema do festival, que é o de ser um grande encontro de amigos. Com entrada gratuita, o Botequim Roda de Boteco será realizado de 1º a 3 de novembro.

Bar dos Meninos, Cervejaria Bradus, De Passagem Beach, Espetaria e Petiscaria do Gugu, Faé Botequim, Gostinho Mineiro - O Rei do Tira Gosto, JP Petiscaria & Restaurante, Moqueka Prime, Peruggia's Botequim e Petiscaria do Jojo's são os dez botecos participantes do festival. Cada um deles preparou dois petiscos que estarão disponíveis em “minha porção” (R$ 19,90) e “porção amigos”, para compartilhar (R$ 39,90). A variedade gastronômica é grande e há petiscos com frutos do mar, coxinhas, bolinhos, carnes e linguiças.

A cerveja é a companhia ideal do petisco de boteco, por isso, o Botequim Roda de Boteco conta com opções para todos os gostos. Além da Bohemia, cerveja oficial do evento, o público também terá à sua disposição a cerveja Stella Artois e chopes da Colorado (Appia, Cauim, Indica e Ribeirão Lager) e Brahma. Outra novidade será o lançamento em primeira mão das novas água tônicas da Ambev nos sabores 3 limões e gengibre.

2

Durante o Botequim Roda de Boteco não haverá o uso de copos descartáveis, que serão substituídos pelos copos ecológicos. Além disso, a Biomarca fará o recolhimento de todo o óleo de cozinha usado nos dois finais de semana do evento. O volume recolhido será revertido em produtos de limpeza, que serão doados para a Apae de Vitória.

Pensado para ser um evento para toda a família, as crianças serão bem-vindas e terão um espaço só pra elas. O Espaço Kids irá oferecer recreação e entretenimento para os pequenos. Quem for ao evento também poderá curtir diversos shows com atrações locais de samba, pagode e chorinho. Nesta sexta (1º), é a vez das apresentações do Samba Sim, Grupo Jongô e Michele Montalvão. No sábado (2), quem sobe ao palco são as bandas Freelance, Samba Rei e Derengos. E, no domingo (3), os grupos Brasil Pandeiro e Samba de Quintal fecham a programação.

O evento funcionará na sexta, das 17 horas à meia-noite, e no sábado e no domingo, das 16 horas à meia-noite, com entrada franca.O evento, que é uma adaptação do famoso Festival Roda de Boteco, acontecerá de 1 a 3 de novembro, no estacionamento do Shopping Vitória

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório