Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

06 SETEMBRO 2019 00:00 Cidades
  • Compartilhe

Vitória terá ruas interditadas para desfile de 7 de setembro

O evento começará às 8 horas, na avenida Beira-Mar, no Centro de Vitória, com saída próximo à Primeira Igreja Batista.

Por: Redação Sou ES

1
Foto: PMV

Os motoristas devem ficar atentos para as interdições de vias para o desfile cívico, que acontecerá neste sábado (7), no Centro de Vitória, em virtude do Dia da Independência. O desfile começará às 8 horas, com saída próximo à Primeira Igreja Batista, e seguirá pela beira-mar até a praça Pio XII.

A avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no sentido Bento Ferreira, estará totalmente interditada no trecho entre a avenida Governador Bley e a rua Joubert de Barros, das 5 às 13 horas. Os motoristas deverão seguir pelas avenidas Governador Bley e Princesa Isabel, conforme o mapa disponibilizado pela Prefeitura de Vitória (clique aqui).

A mesma via, no sentido Centro, no trecho entre a rua Dom Bosco e a rua Josué Prado, também estará interditada no mesmo horário. O trânsito será desviado pelas seguintes vias: rua Dom Bosco, avenida Vitória, rua Henrique Novaes e avenida Jerônimo Monteiro.

O acesso para a avenida Marechal Mascarenhas de Moraes pelas ruas Dom Bosco e avenida Paulino Muller estará interditado das 5 às 13 horas. No acesso ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, não haverá alteração de tráfego e o trânsito seguirá pela rua Desembargador José Vicente.

Todos os pontos de interdição do trânsito contarão com a orientação da Guarda Municipal, que atuará com um efetivo de 40 agentes de trânsito para orientar os condutores. Esse trabalho será realizado em parceria com a Polícia Militar. Além dos bloqueios, uma parceria da Guarda Municipal com o aplicativo Waze emitirá alertas aos motoristas que possuem o app 24 horas antes das interdições.

Ônibus
A Secretaria de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana de Vitória (Setran) informa que os ônibus municipais vão funcionar neste sábado (7) com a mesma programação de domingos e feriados. No domingo (8), a programação seguirá a mesma do dia.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório