Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

16 AGOSTO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Espírito Santo vai sediar evento nacional de cachaças

O Salão de Negócios e Congresso Brasileiro da Cachaça acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro, das 13 às 23 horas, no Centro de Convenções de Vitória. Saiba mais!

Por: Redação Sou ES

1

Produto tipicamente brasileiro, a cachaça tem presença garantida nas prateleiras de diversas lojas capixabas, de norte a sul do Estado. A bebida será protagonista de um evento especial que acontecerá nos dias 5 e 6 de setembro, das 13 às 23 horas, no Centro de Convenções de Vitória. Trata-se do Salão de Negócios e Congresso Brasileiro da Cachaça, um evento que vai apresentar ao público cachaças produzidas em diferentes estados brasileiros.

Durante os dois dias, as marcas participantes vão expor seus produtos em uma estrutura ampla, dividida por estandes. Ao entrarem no Salão, os visitantes ganharão uma taça para degustar os mais de 300 rótulos disponíveis no local. O objetivo do evento é inspirar o público a vivenciar novas possibilidades de consumo, apresentando o que há de melhor no mercado e reforçando ainda o caráter de qualidade da bebida.

Um destaque interessante vai para o espaço Cachaça Experience que oferecerá diversas opções de drinks feitos à base de cachaça. O ambiente contará ainda com uma equipe composta pelos 30 melhores bartenders do Espírito Santo, além de apresentações musicais e harmonizações da bebida com pratos regionais.

Serão realizados ainda painéis temáticos, com debates sobre o descobrimento da cachaça no Brasil e no mundo, conceituação de cachaças de qualidade, marketing e o mercado de comercialização e exportação. A ideia é reunir, além dos amantes da bebida, empresários e produtores de cachaça, proprietários de restaurantes e hotéis, bem como investidores em geral.

Os ingressos para acesso ao salão têm preços a partir de R$ 50, com exceção do espaço Cachaça Experience. Saiba mais sobre ingressos e programação acessando aqui a Agenda Sou ES.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório