Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

19 JULHO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Frejat se apresenta na 32ª Festa do Morango, em Pedra Azul

O evento, que acontecerá nos dias 27 e 28 de julho e de 2 a 4 de agosto, contará com diversas atrações culturais, almoço típico italiano e a estrela da festa, o morango, terá seu lugar de destaque como sempre.

Por: Redação Sou ES

frejat
O músico Frejat se apresentará na 32ª Festa do Morango na noite do dia 3 de agosto | Foto: Divulgação

As montanhas capixabas vão ganhar um aroma especial neste e no próximo mês. É que o morango vai tomar conta da região nos dias 27 e 28 de julho e de 2 a 4 de agosto, durante a Festa do Morango, que acontece em Pedra Azul, no município de Domingos Martins. Em sua 32ª edição, uma das festas mais tradicionais do Estado já está com tudo pronto para aquecer as noites frias do inverno capixaba.

O músico Frejat está confirmado na programação e é uma das principais atrações do evento. Fundador da banda Barão Vermelho, Frejat tem mais de 30 anos de trajetória musical, sendo responsável pela composição de muitos dos grandes sucessos da banda, como as músicas “Pro Dia Nascer Feliz”, “Maior Abandonado” e “Bete Balanço”. Em 2001, ele lançou seu primeiro disco solo e, desde então, deu voz a uma série de músicas que se tornaram verdadeiros sucessos, como “Segredos” e “Túnel do Tempo”.

O show acontecerá no dia 3 de agosto, às 23 horas, logo após o agito da banda Clube Big Beatles, no Centro de Eventos Morangão. Neste ano, a festa contará com dois fins de semana de programação. Nos dias 27 e 28 de julho, a programação será gratuita. Já entre os dias 2 e 4 de agosto, as principais atrações exigirão pagamento de entrada.

No segundo dia de evento, dia 28 de julho, será dada a largada ao Pedal do Morango, às 9 horas, e a largada da Corrida do Morango acontecerá em seguida. Além disso, haverá almoço típico, apresentação cultural e show com Luciado Daré, ao meio-dia. A programação principal será no fim de semana seguinte. Na sexta-feira, dia 2 de agosto, haverá a eleição da 26ª Rainha e Princesas da Festa do Morango. O show será com Renata Ribeiro, a partir de 23 horas.

No dia 4 de agosto, a programação terá início às 8 horas, com missa na Igreja Matriz. O almoço típico começará a ser servido às 11 horas. Haverá ainda moda de viola, shows musicais e culturais e o corte da torta gigante, às 14 horas. O show com Garotos Tradição fechará a programação da festa, a partir de 19 horas. As entradas variam de R$7 a R$30 a meia para diferentes dias e crianças de até 11 anos não pagam.

Para conferir a programação completa e mais informações sobre ingressos, acesse aqui a Agenda Sou ES.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório