Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

06 MAIO 2019 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Rodeio Solidário vai ajudar mais de cinco entidades sociais

A ação acontecerá entre 16 e 19 de maio na Praia, em Vila Velha, e contará com shows de Gino & Geno, Rodrigo Balla e outros. Os ingressos já estão à venda!

Por: Redação Sou ES

cowboys

Com o objetivo de unir lazer e caridade em uma só ação, o projeto Coração Solidário promoverá entre os dias 16 e 19 de maio um Rodeio Solidário, na Prainha, em Vila Velha. O evento, idealizado pelos empresários Emerson Amorim Moreira e Fábbio Pereira, acontecerá sempre das 19 horas à meia-noite e conta com apoio da Prefeitura de Vila Velha e da Comunidade da Prainha.

Segundo Fábbio, a ideia de organizar um rodeio solidário já existia há muito tempo, mas faltavam coragem e parcerias para dar gás no projeto. “Ao conseguirmos a parceria da Prefeitura Municipal de Vila Velha, da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, comandada pelo padre Anderson Gomes e de demais parceiros, a adesão das pessoas vem acontecendo de maneira muito carinhosa, tendo em vista que serão mais de cinco entidades atendidas com doações no nosso evento”, conta o empresário.

A expectativa da organização é de receber aproximadamente 50 mil pessoas, durante os quatro dias de evento. O objetivo principal da ação é arrecadar recursos financeiros para contribuir com instituições sociais. Nesta primeira edição, serão beneficiadas as seguintes entidades: Creche Mantida pelos Vicentinos, Seminário Nossa Senhora da Penha, Casa Sagrada Família, Paróquia de Terra Vermelha, Casa Vicentina de Paula e Comunidade da Prainha.

gino
A dupla Gino & Geno se apresentará no evento na noite de sexta | Foto: Divulgação

“Acho algo maravilhoso poder realizar um evento como este, pois nos tempos atuais é difícil se ver um evento como o nosso, que vem pensando principalmente na família. Para nós, realizadores, não existe nada tão gratificante”, afirma Fábbio. Além de rodeio, todos os dias o evento contará com uma atração musical, incluindo shows de Rodrigo Balla, Gino & Geno e Gian & Giovani.

Os ingressos já estão à venda pelos valores de R$15 a meia-entrada antecipado. As vendas estão sendo feitas no restaurante Stragalar, em Vila Velha, na loja Country Ville, em Campo Grande e pelo site  OnTicket. A partir das 16 horas na, quinta-feira (16), poderá ser comprado o ingresso na portaria do evento em segundo lote. Confira a programação acessando aqui a Agenda Sou ES.


O projeto
O projeto Coração Solidário é uma proposta de desenvolvimento social que, por meio de eventos e ações especiais, mobilizam pessoas para colaborar com a transformação de vidas. Crianças, adolescentes, jovens, idosos e famílias em situação de risco são apoiados para que possam viver com plenitude, auxiliados por uma comunidade de corações solidários prontos para doar tempo, conhecimento, força, serviço e amor.

Saiba mais em www.facebook.com/solidario.rodeio.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório