Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

04 JANEIRO 2019 00:00 Cotidiano
  • Compartilhe

Vitória Verão conta mais de 30 dias de atividades gratuitas

Aulões de ginástica dançante, circuito funcional, desafio das estrelas, futebol de areia, frescobol, skate e artes marciais são algumas das atrações previstas

Por: Redação Sou ES

andre-sobral
Alongamento e ginástica são algumas das atividades previstas | Foto: André Sobral/PMV

Até o dia 16 de fevereiro, diversos pontos da capital capixaba receberão as atividades gratuitas do Vitória Verão 2019. São Cristóvão, Praia de Camburi, Mário Cypreste, Praia do Suá, Curva da Jurema, Santo Antônio, Ilha das Caieiras, Goiabeiras, Centro e São Pedro são alguns dos pontos que receberão a programação.

Serão realizadas diversas ações voltadas para o público infantil que poderá brincar em brinquedos infláveis. A criançada terá ainda a oportunidade de participar da atividade educativa do minitrânsito e se tornar, por alguns instantes, um Agente Mirim da Guarda Municipal. Essas atividades acontecerão, em diferentes localidades, nos dias 11, 18, 20 e 25 de janeiro e também nos dias 1º, 8, 10 e 15 de fevereiro.

Há também, previsto no extenso cronograma, as atividades da Arena Procon Vitória, que está situada entre os quiosques 6 e 7 da Praia de Camburi. Aulões de ginástica dançante, circuito funcional, desafio das estrelas, futebol de areia, frescobol, skate e artes marciais são algumas das atrações previstas. Além disso, o visitante poderá contar, no local, com orientações e serviços de algumas secretarias da Prefeitura de Vitória.

Diego Alves
O Vitória Verão 2019 contará também com diversas atividades voltadas para o público infantil | Foto: Diego Alves/PMV

Realizado pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), o projeto Mar da Música também faz parte do Vitória Verão e vai promover 32 shows gratuitos de artistas locais durante o mês de janeiro. Pontos turísticos de Vitória foram escolhidos para receber as atrações, são eles: praia de Camburi, praça Getúlio Vargas (Centro), Curva da Jurema, Ilha das Caieiras, Prainha de Santo Antônio e Ilha do Boi.

As apresentações acontecerão em três fins de semana do primeiro mês do ano, sempre de sexta a domingo, das 18 às 22 horas. As datas são: de 11 a 13, de 18 a 20 e de 25 e 27 de janeiro. A programação detalhada, porém, ainda não foi divulgada.

O secretário de Esportes e Lazer, Waguinho Ito, destacou que a programação de verão está repleta de atrações. “Estamos com uma programação intensa neste verão. Além da Arena Procon Vitória, em Camburi, e da Colônia de Férias no Tancredão, vamos ocupar também os parques com muito lazer. Em Barreiros, a programação está extensa e tem atividade para toda família, incluindo brinquedos e ações para crianças e ginástica para adultos”.

Para acessar a programação completa do Vitória Verão 2019, acesse o site verao.vitoria.es.gov.br.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório