Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

14 DEZEMBRO 2018 00:00 Cotidiano
  • Compartilhe

Em Vitória, Parque Moscoso recebe decoração especial de Natal

O local ganhou iluminação especial de Natal e, neste mês, está funcionando, inclusive, às segundas-feiras, quando os parques da capital fecham para manutenção

Por: Redação Sou ES

natal
Foto: Prefeitura de Vitória

A cidade de Vitória já está com tudo pronto para passar o Natal neste 2018. Além das decorações espalhadas pela cidade, há ainda a Vila do Papai Noel, localizada no Parque Moscoso, no Centro. O local ganhou iluminação especial de Natal e, neste mês, está funcionando, inclusive, às segundas-feiras, quando os parques da capital fecham para manutenção.

A iluminação é acesa diariamente às 19 horas e a vila do Papai Noel fica aberta para visitação das 16 às 21h30. "Com o Parque Moscoso funcionando também nas segundas, será mais uma oportunidade para o morador e o turista visitarem o local, que ficou bonito, transmitindo alegria com muito brilho e luzes. As famílias estão tomando posse do parque, que ganhou mais vida", disse o secretário municipal de Meio Ambiente, Luiz Emanuel Zouain.

vila
Foto: Prefeitura de Vitória

Desde a inauguração da iluminação natalina, aumentou consideravelmente o número de visitantes. "Notamos que, a partir do horário que a iluminação decorativa é acesa, o público visitante aumenta e o clima familiar e de alegria toma conta de todo o local", destacou o administrador do Parque Moscoso, Roger de Souza.

O papel de atender cada criança e cada pedido de presentes e fotos cabe a Carlos Rubens Côrtes, que é Papai Noel há nove anos, sendo o segundo consecutivo no Parque Moscoso. "Mesmo tendo nove anos de experiência, até hoje me emociono com a simplicidade das crianças. O que elas mais pedem são brinquedos e ajuda para mãe enferma, pai que saiu de casa, entre outras coisas. Alguns carregam sentimentos nos pedidos", contou.

A vila do Papai Noel fica instalada no Parque Moscoso até o próximo dia 23. Papai Noel recebe os visitantes diariamente das 16 às 21h30. 

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório