Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

14 MAIO 2018 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Paulo Ricardo e Ed Motta comandam festival em Guaçuí

O 2º Festival de Inverno de Guaçuí acontecerá de 30 de maio a 3 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, com música e gastronomia.

Por: Redação Sou ES

pauloricardo
Paulo Ricardo será a atração nacional do terceiro dia do evento | Foto: Divulgação

Localizada no extremo sul do Espírito Santo, a cidade de Guaçuí se prepara para receber a segunda edição do Festival de Inverno do município. O evento acontecerá de 30 de maio a 3 de junho, durante o feriado de Corpus Christi, com música e gastronomia. Comandando a programação, estão a banda Nenhum de Nós e os renomados cantores Paulo Ricardo e Ed Motta.

Além das atrações nacionais, o line up contará ainda com artistas independentes do Espírito Santo, São Paulo e Minas Gerais. A programação começa no dia 30 de maio, às 19 horas, com a Noite Solidária que contará com shows da Fames Jazz Band e das bandas Terminal e Alternative Stage. A noite contará ainda com um mini tombo da polenta, com um grupo de Venda Nova do Imigrante.

No dia 31 de maio, o festival inaugura sua praça de alimentação que funcionará todos os dias do evento, sempre a partir das 11 horas, com entrada franca. A praça contará com restaurantes e lanchonetes oferecendo o melhor da cozinha regional, incluindo os premiados cafés especiais da região. O espaço contará ainda com uma área kids e com o Palco 360º que receberá shows regionais gratuitos.

edmotta
Ed Motta encerrará a programação do festival no dia 2 de junho | Foto: Daryan Dornelles

Durante a noite, o público poderá conferir shows com as bandas Paralelo 80, Led III (um tributo especial ao Led Zeppelin) e Nenhum de Nós, a partir das 19 horas. No dia 1º de junho, o agito ficará por conta das bandas Mushroom Storm e Bee Gees Alive (Tributo ao Bee Gees) e do cantor Paulo Ricardo, que contará ainda com a participação da Prquestra Camerata do Sesi.

No último dia de evento, o festival receberá outro grande nome da música brasileira: Ed Motta. Também se apresentarão no dia Lucas Arruda com o projeto Soul Sessions e a banda Walking Blues. Todo 2º Festival de Inverno de Guaçu[i acontecerá na área do Parque de Exposições, no Centro da cidade, em uma arena totalmente construída para o evento.

Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor R$140, a meia-entrada, para todos os dias ou R$55 a meia por dia. Clique aqui na Agenda Sou ES e acesse todos os pontos de vendas.

Confira a programação completa:

Noite Solidária 30/05 - 19h
Entrada: 1kg de alimento não-perecível
- Mini tombo da polenta, Fames Jazz Band, Banda Terminal e Banda Alternative Stage.

Quinta-feira 31/05
- Das 11h às 16h30 - Praça Gastronômica aberta ao público - Entrada Franca
- Apresentação musical no Palco 360º
- A partir das 19 horas: Banda Paralelo 80, Led III (Tributo ao Led Zeppelin), Nenhum de Nós (Atração Nacional).

Sexta-feira 1º/06
- Das 11h às 16h30 - Praça Gastronômica aberta ao público - Entrada Franca
- Apresentação musical no Palco 360º
- A partir das 19 horas: Banda Mushroom Storm, Paulo Ricardo feat. Camerata do Sesi (Atração Nacional) e Bee Gees Alive (Tributo ao Bee Gees).

Sábado 02/06
- Das 11h às 16h30 - Praça Gastronômica aberta ao público - Entrada Franca
- Apresentação musical no Palco 360º
- A partir das 19 horas: Lucas Arruda project Soul Sessions, Banda Walking Blues e Ed Motta (Atração Nacional).

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório