Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

12 ABRIL 2018 00:00 Cidades
  • Compartilhe

Após relógios digitais, Vitória ganhará 98 abrigos de ônibus

Serão instalados 10 relógios até o fim deste mês de abril. Já a instalação dos novos abrigos deverá ocorrer em até três anos. Saiba mais!

Por: Isabella Mariano

relogio
A Avenida Nossa Sra. dos Navegantes já conta com a novidade | Foto: Carlos Antolini/PMV

Quem estiver atento às ruas de Vitória já deve ter observado a presença de um novo acessório na cidade: relógios digitais que indicam hora e temperatura, além de darem boas-vindas a quem chega. A novidade é resultado de uma licitação realizada pela prefeitura de Vitória, da qual o consórcio All Space Visão foi vencedor. Cinco relógios já foram instalados e, nas próximas semanas, será realizada a instalação de mais outros cinco.

De acordo com Rodrigo Oliveira, Diretor Comercial da Maely OOH, empresa responsável pela comercialização do consórcio, o contrato terá duração de 10 anos e prevê também a instalação de 98 novos abrigos de ônibus em diferentes pontos do município. A licitação foi considerada inovadora por possibilitar a oferta de um serviço importante para a cidade, sem custos à prefeitura.

pmv
A Avenida Américo Buaiz, na altura do Shopping Vitória, também ganhou um relógio | Foto: Carlos Antolini/PMV

“Além de dar todos esses retornos, a empresa pagará uma outorga mensal durante 10 anos para a prefeitura de Vitória. O que temos em troca é a exploração dos totens publicitários desses abrigos e relógios de rua. É essa publicidade que vai cobrir todos os investimentos”, explica Rodrigo. Cada mídia possui 1,20x1,80m e, no caso dos relógios, o espaço para propaganda estará na estrutura do equipamento.

É possível observar os novos relógios instalados entre as avenidas Leitão da Silva e Nossa Senhora dos Navegantes; na avenida Dante Michelini, próximo ao quiosque 1; e também em frente ao Shopping Vitória, na Enseada do Suá. Os relógios serão instalados nas vias de maior fluxo de veículos e movimentação de pessoas, o que também estimula anunciantes a apresentarem seus produtos ou serviços nestes locais.

pmv
Os 98 novos abrigos de ônibus deverão ser entregues em um prazo de três anos | Foto: Diego Alves/PMV

Já os abrigos de ônibus devem ser instalados em até três anos, sendo que, por ano, a empresa deverá garantir novos 33 abrigos. Segundo Rodrigo, em meados de maio já será possível contar com no mínimo 10 abrigos instalados ou sendo instalados. Ele garante ainda que nesse primeiro ano será entregue um total de 40 abrigos à cidade.

A All Space Visão também ficará responsável pelos serviços de limpeza, manutenção e conservação desses equipamentos. “Observaremos mensalmente a parte elétrica dos relógios e dos painéis, realizando as trocas que forem necessárias. Ou seja, todo mês realizaremos essa manutenção, baseada nas vistorias semanais que ocorrem durante as instalações das mídias de publicidade”, garante Rodrigo.

Confira os pontos que já receberam os relógios digitais:
Nossa Senhora dos Navegantes (prox. à Leitão da Silva)
Av. Américo Buaiz - em frente ao Shopping Vitória e à Assembleia
Av. Dante Michelini - em frente ao Subway
Av. Dante Michelini - em frente ao Clube dos Oficiais
Av. Dante Micheline – próximo ao Hotel Canto do Sol

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório