Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

04 DEZEMBRO 2017 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Réveillon: Em Vitória, queima de fogos ocorrerá em dois pontos

A virada de ano em Vitória contará com um show de luzes especial, que incluirá quatro balsas, três na praia de Camburi e uma em Santo Antônio. Saiba mais!

Por: Redação Sou ES

fogos
Foto: PMV

Quem for passar o réveillon na Grande Vitória vai poder conferir um espetáculo de luzes e cores nos céus da capital. Neste ano, a cidade contará com quatro balsas, sendo três na praia de Camburi e uma em Santo Antônio, que conduzirão o momento da queima de fogos para celebrar a chegada de 2018 com beleza e alegria.

Na praia de Camburi, que antes contava com duas balsas, o público poderá apreciar a queima de fogos durante sete minutos. Já na prainha de Santo Antônio, que continua a ter uma balsa para celebrar a virada de ano, a apresentação terá duração de quatro minutos. A expectativa da Prefeitura de Vitória é que a queima de fogos reúna cerca de 200 mil pessoas na orla, além de atrair para a cidade cerca de 15 mil visitantes.

O réveillon em Vitória também contará com espaço gastronômico e programação musical. Durante a virada, os quiosques da praia de Camburi estarão em funcionamento, recebendo o Festival Gastronômico de Verão. O evento contará com a participação dos bares premiados no Roda de Boteco, que oferecerão pratos voltados para a culinária local, de botequim, brasileira e frutos do mar. O festival acontecerá até o dia 28 de fevereiro.

A Secretaria Municipal de Cultura (Semc) também já divulgou as atrações musicais para o Réveillon 2018. Na praia de Camburi, a banda Evidance é quem vai alegrar a passagem de ano, entre 21 horas e 1 hora. A prainha de Santo Antônio terá show da banda Aerosom, no mesmo horário.

Tendas e ambulantes
Para quem tem interesse em montar tendas na praia para a passagem de ano, o edital com as regras de utilização deve ser publicado até a primeira quinzena de dezembro pela Secretaria de Desenvolvimento da Cidade (Sedec). A Sedec informou, ainda, que não haverá abertura de cadastro para atuação de ambulantes. Os já licenciados para vender alimentos e artesanato poderão atuar nas praias.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório