Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

03 NOVEMBRO 2017 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Vitória sediará o maior evento de games do Espírito Santo

O evento Challenge of the Gods, the Battle of the Century acontecerá de 24 a 26 de novembro no ginásio Tancredão. Saiba mais!

Por: Redação Sou ES

game

Atenção, gamers do Espírito Santo! O Centro Esportivo Tancredo de Almeida Neves, mais conhecido como Tancredão, se preparar para receber o maior evento de E-Sports já realizado no estado. O Challenge of the Gods, the Battle of the Century acontecerá de 24 a 26 de novembro e reunirá os principais nome da área.

A expectativa é de que 4 mil pessoas compareçam ao evento. Entre os confirmados, estão Pro players, Youtubers, narradores e casters como Yoda, Kami, Gordox, Muca Muriçoca, Nyvi, Octávio Neto, qEP, P3PO, Paldino, Picoca, José Sanches e Samuel Rehbein.

Mas a programação não para por aí. Haverá dois show matches, com participação e exibição dos maiores times do cenário competitivo atual de League of Legends (LoL) e Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). O showmatch de LoL reunirá o maior campeão da CBLOL, INTZ, e o atual campeão, Team One. O de CS:GO promete trazer os melhores times doBrasil: INTZ, Team One, Pro Gaming e Merciless Gaming.

Para dar estrutura a toda competição, o evento contará com três telões com transmissão simultânea das partidas que acontecerão no palco principal, com narração profissional e área free play com consoles Xbox One e PS4, computadores de última geração e fliperamas, conexão de internet de 500Mb e wi-fi gratuito, além de praça de alimentação.

O evento é uma realização da DXC, com apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp). "Vamos oferecer uma verdadeira imersão no mundo do E-Sports, com todas as emoções deste universo intenso e inovador, em ambiente seguro e confortável", afirmou Eric Serrano Ferreira, diretor da DXC.

Serviço
O Challenge of the Gods, the Battle of the Century acontecerá de 24 a 26 de novembro, das 9 às 22 horas, no ginásio Tancredão, em Vitória. Os ingressos já estão à venda e poder ser adquiridos no site www.dxcma.com.br. Para saber mais, acesse aqui a Agenda Sou ES.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório