Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

02 NOVEMBRO 2017 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Clássicos Cinemark exibe 'Clube da Luta' neste mês de novembro

A temporada de clássicos no Cinemark continua e conta com o filme "Clube da Luta" em sua programação. Saiba mais!

Por: Redação Sou ES

fightclub

A temporada de Clássicos Cinemark 2017 continua! No ultimo dia 31, a rede exibiu o vencedor do Oscar, “Coração Valente” (1995), um clássico estrelado por Mel Gibson. Até dezembro, outras obras que marcaram a história do cinema tomarão conta das telonas da rede. Novamente, os filmes serão exibidos na última terça-feira de cada mês.

Em novembro, no dia 28, será a vez de acompanhar a historia de Jack e Tyler Durden, com o filme “Clube da Luta” (1999). Já em dezembro, será a vez de conferir a obra “Cantando na Chuva” (1952). Do diretor David Fincher, “Clube da Luta” traz como personagem principal Jack (Edward Norton), um executivo jovem, que trabalha como investigador de seguros, mora confortavelmente, mas que está ficando cada vez mais insatisfeito com sua vida medíocre. tudo começa a mudar completamente quando ele entra para um grupo muito peculiar e um pouco violento.

Em “Cantando na Chuva”, Don Lockwood (Gene Kelly) e Lina Lamont (Jean Hagen) são dois dos astros mais famosos da época do cinema mudo em Hollywood. Mas uma novidade chega para mudar totalmente a situação de ambos: o cinema falado. Logo, juntos, Don e Lina precisam superar suas dificuldades com esse novo método para conseguirem manter a fama conquistada.

Os ingressos para assistir o filme de David Fincher já estão à venda e poderão ser comprados pela internet (www.ingresso.com) ou na bilheteria do cinema. Assista aos trailers e fique atento às datas para não perder sua sessão favorita!

Clube da Luta
Data: 28 de novembro
Horário: 20 horas
Cinema: Vila Velha (Shopping Vila Velha)

Cantando na Chuva
Data: 12 de dezembro
Horário: 20 horas
Cinema: Vila Velha (Shopping Vila Velha)

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório