Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

05 OUTUBRO 2017 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Pabllo Vittar faz show em Vila Velha no próximo dia 11

A drag queen comanda a segunda edição do projeto O Vira Sessions, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha

Por: Redação Sou ES

pabllovittar
Foto: Divulgação

Dona dos principais hits brasileiros de 2017, Pabllo Vittar está vivendo seu auge e segue em atividade pelo país com a “Vai Passar Mal Tour”. A drag queen desembarca novamente no Espírito Santo no próximo dia 11, véspera de feriado, para comandar a segunda edição do projeto O Vira Sessions. O show será realizado na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, com abertura prevista para as 21 horas.

O sucesso da cantora é notório. É difícil ficar parado ao ouvir “Sua Cara”, hit de Anitta em parceria com Pabllo e Major Lazer, que fez o nome da drag queen ser conhecido até mesmo fora do Brasil. Além disso, um de seus principais sucessos de 2017, a música “K.O.”, conta com mais de 185 milhões de visualizações no YouTube. Sua carreira segue em ascensão e o vídeo da música “Corpo Sensual”, lançado em parceria com Mateus Carrilho há três semanas, já ultrapassou os 60 milhões de acessos.

A notoriedade nacional começou com seu EP de estreia, “Open Bar”, lançado em 2015, que conta com releituras de diversas músicas internacionais. Em 2016, Pabllo passou a integrar o elenco do programa Amor & Sexo, da Rede Globo, como cantora da banda. E, em janeiro deste ano, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, totalmente autoral, intitulado “Vai Passar Mal”, que contou com nomes de peso como Rodrigo Gorky, Maffalda e Diplo na produção. Com sonoridade singular, o material é resultado de uma mistura de ritmos e estilos, como o trap e tecnobrega, porém centrados no pop.



Os ingressos para o show em Vila Velha já estão à venda e podem ser adquiridos pelo valor de R$50, a meia-entrada para Pista, e R$70, a meia para Área VIP. As vendas estão sendo feitas nos seguintes pontos: Acesso VIP (Shopping Vitória), Jaklayne Jóias (Shoppings da Grande Vitória), Bar dos Meninos (Vila Velha) e Bicho Guloso (Jardim da Penha). É possível ainda garantir sua entrada por meio do site www.blueticket.com.br.

E mais: quem não tiver direito à meia-entrada poderá adquirir o ingresso promocional doando 1 kg de alimento não perecível, uma peça de roupa usada em boas condições ou dois itens de higiene pessoal, como sabonete, shampoo, creme dental, entre outros, na portaria do evento. Todas as doações serão encaminhadas, através da Associação GOLD, para pessoas carentes da comunidade LGBTQs. Parte da renda do evento também será destinada à compra de produtos para doação.

Para saber mais sobre o evento, acesse aqui a Agenda Sou ES.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório