Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

04 AGOSTO 2017 00:00 Cultura
  • Compartilhe

Grupo Hermes & Renato se apresenta em Vila Velha em outubro

A apresentação acontecerá no dia 27 de outubro, na Área de Eventos Shopping Vila Velha. Os ingressos já estão à venda!

Por: Redação Sou ES

hermes
A peça estreou em 2016 e tem feito sucesso pelo Brasil | Foto: Divulgação

Um dos grupos cômicos mais ousados já vistos na televisão, Hermes & Renato já tem data para desembarcar no Espírito Santo. No dia 27 de outubro, o grupo apresentará a peça “Uma Tentativa de Show”, na Área de Eventos do Shopping Vila Velha, a partir das 20h30. Os ingressos já estão à venda pelo site www.blueticket.com.br e custam entre R$30 e R$50 a meia-entrada para diferentes setores.

Formado Marco Antônio Alves, Adriano Pereira, Felipe Torres e Franco Fanti, o grupo estreou seu primeiro espetáculo teatral em 2016, durante o festival Risadaria em São Paulo. A peça, que conta ainda com participações especiais de Bruno Sutter e Mario Matias, teve bilheteria esgotada em sua noite de estreia.

“A ideia de fazer uma peça é antiga, mas conseguimos pôr em prática agora. Sempre conversávamos em nos apresentar em teatros com os personagens e esquetes clássicos. Chegamos a escrever uma peça em 2013, mas acabamos engavetando. No início do ano passado, relemos o roteiro e vimos que tinha muita coisa legal ali, foi então que nos animamos a escrever esse roteiro atual”, conta Franco Fanti.

É claro que não poderia faltar uma piada até sobre a construção do roteiro. “Todo roteiro do grupo é uma obra coletiva. Mas no caso dessa peça, fomos a um terreiro de mandinga fazer uma consulta e nessa consulta tivemos uma conversa com William Shakespeare. Ele acabou nos dando umas ideias essenciais para a concepção da peça”, brinca Felipe Torres.

Hermes & Renato decolou nacionalmente em 1999 na MTV e mantiveram um programa de sucesso durante 10 anos. Depois uma parada, o grupo teve um breve retorno em 2013, mas desde 2015 está no ar no FX Brasil, canal da FOX. Suas esquetes também podem ser vistas na página do grupo no Facebook.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório