Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

22 MAR�O 2013 - 13:30 - Cultura
  • Compartilhe

Vitória é a próxima parada do 'trenzinho do amor'

O Asa de Águia chega a Vitória dia 30 de abril para um show diferenciado e intimista, o Asa Raro. Divulgação

Por: Leonardo Vais

asa

Divulgação

O Asa de Águia é uma banda conhecida por sempre tirar os pés da galera do chão. Agora, Durvalino (apelido carinhoso pelo qual o vocalista da banda, o músico Durval Lelys, é conhecido) está lançando um projeto intimista e, de certa forma, novo na carreira do Asa: o show Asa Raro, que desembarca na cidade de Vitória no próximo dia 30 de abril, no Ilha Shows.

A ideia é aproximar o público da banda, através de um bate papo descontraído, que surge entre uma canção e outra. O repertório é formado por grandes sucessos do Asa, ou seja, clássicos da axé music que vão trazer as melhores memórias dos micareteiros de plantão.

O roteiro inclui uma série de canções que fizeram história no coração da galera que corre atrás do trio.  “Bota Pra Ferver”, “Take it Easy”, “Qual É?”, “Calipso” e “Com Amor” são apenas uma parte do que os músicos estão preparando para os privilegiados que irão testemunhar a nova faceta do Asa.  “É um show feito para ficar marcado na memória dos nossos fãs, que são eternamente nossos seguidores”, afirma Durvalino.

* O show foi adiado e uma nova data será anunciada em breve.

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório