Login

Fechar

Esqueceu a senha?

Fechar

Artes

Exposição: Sensibilidades Reveladas

Exposição: Sensibilidades Reveladas

  • Compartilhe

De 22 de agosto 25 de novembro, o Centro Cultural Sesc Glória, em Vitória, recebe a exposição "Sensibilidades Reveladas", com curadoria de Almerinda Lopes. 

A exposição revitaliza a história do Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo e, consequentemente, a história da arte no Espírito Santo, apresentando ao público uma pequena parcela da produção de alguns de nossos mais reconhecidos artistas, que se expressam por meio de desenho, gravura, pintura, escultura, fotografia, vídeo, ou por processos híbridos e conceitualistas.

Alguns dos artistas envolveram-se, ainda, com a criação de significativos eventos, a fim de difundir as práticas artísticas pelo interior do estado, os quais marcaram época e se tornaram referência não apenas local, mas nacional, como o Festival de Verão de Nova Almeida e a Semana de Arte. Outros tiveram participação destacada na fundação e na gestão de emblemáticas instituições artístico-culturais.

São eles: Attílio Colnago, Hilal Sami Hilal, Fernando Augusto, Joyce Brandão, Nelma Pezzin, Márcia Capovilla, Raphael Samú, Ronaldo Barbosa, Vilar e Walace Neves.

Horários de visitação:
Terça a sexta, das 11h às 20h;
Sábado e domingo, das 11h às 19h (exceto feriados)

Cidade
Vitória

Local
Centro Cultural Sesc Glória

Endereço
Av. Jerônimo Monteiro, 428, Centro, Vitória
Telefone
Não informado
Data
22/08/2018 até 25/11
Horário
11h00
Preço
Entrada franca
Vendas
-


Cheque as informações antes de sair.
Os horários, preços e formas de pagamento podem ser alterados sem aviso prévio.Reportar Erro

Comentários

Nenhum comentário ainda.

Comentar

* = Preenchimento obrigatório